Blog Novo, assuntos aleatórios e muito papo.

        

        Hellow pessoinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
        Suponho que todos que estão lendo isso agora caíram de paraquedas no blog ou acessaram o link que eu compartilhei nas redes sociais.
        Seja muito bem vindo, você já é parte da família, clicou no link já era kkk. Sem conversa fiada.


        Estou de volta com um blog novo e repaginado do zero! Sim sou muito chique!
        Decidi voltar com o blog porque a vontade de escrever estava muita e nas outras redes sociais é meio complicado fazer aquele textão que eu amo sabe?
        Então voltei com o bloguito.

        Pra começo de conversa pra quem não me conhece sou Alessandra, maaaas podem me chamar de Ale ou Lelê, prazer viu! Tenho 29 anos agora, mas comecei com o blog desde 15 anos de idade. Então já tô meia acostumada como vocês podem ver hahahahahaha.
        Sou de uma cidade do interior do RJ, moro com meu pais e meu neguinho chamado Logan, sim é um cachorro.


        Neste blog irei abordar vários assuntos, como vocês podem ver o nome do blog está bem aleatório, assim como a dona que vos escreve hahahaha.

COMO TUDO ACONTECEU?

        Breve resumo da história do nome do blog, foi conversando com uma friend que fiz nas internet's da vida, Mia obrigado pelo nome viu, crédito totalmente a ela, porque olha meus amores meu HD estava muito lento nesse dia que surtei e decidi fazer o blog do nada, sim foi do nada.

SOBRE O QUE IREI FALAR?

        Como eu estou numa vibe de dramas asiáticos a bastante tempo, pra ser exata desde final de 2018. Estou pretendendo trazer coisas relacionadas a esse mundo. Mas também se me der na telha falarei de moda, beleza, passar alguns tutoriais, falar da vida. Vai ser uma mistura bela e muito interessante.

        Estou aceitando sugestões viu, se você tiver alguma ideia do que trazer aqui no blog, fazer o favor de escrever nos comentários, porque vou ficar de olho, estou sempre antenada.
        Sempre tento responder vocês tudo nas outras redes sociais.
        Falar em redes sociais eu tenho algumas, mas não irei passar no post porque elas estão todas aí do ladinho >>>>>≥>>>>>>

        Fiz esse blog novinho em folha, eu tinha um antigo mas não estava mais me identificando com ele e fiquei desanimada pra escrever, isso já deve ter uns dois anos, mas eu não me afastei por completo, porque eu criei Tiktok, Instagram, Kwai, Pinterest e sempre conversei com o povo fazendo edit's nas redes sociais voltado para os dramas asiáticos. 
        Porém de uns tempos pra cá, andei meio incomodada e o desejo de escrever veio até a mim novamente, então por isso que estou aqui agora digitando pra vocês.

        Quero compartilhar minhas coisas, falar o que eu bem quiser, porque por incrível que pareça eu particularmente prefiro mais escrever do que gravar vídeo, mas não desistam de mim no YouTube eu tenho canal lá, tem alguns vídeos também, mas não tem a minha pessoa é só minha voz, POR ENQUANTO VIU 👀.

        Bom o post vai ser rapidinho porque foi mais de apresentação e pra falar o que vocês podem esperar por aqui. Se você se identificou ou gostou do meu jeito de escrever ou se interessou pelos assuntos que irei trazer, fique aqui comigo.

        Favorite o blog! Não irei deixar a opção de seguir porque eu acho que muita gente já não faz mais isso, mas se quiserem só falar que deixo a opção disponível.

        Mas não se preocupem vocês não perderam nada do blog se seguirem o Instagram ou o Pinterest, estou pensando em avisar por essas duas redes sociais, mas se for relacionado a doramas irei avisar em todas, porque o tiktok que eu tenho e o kwai é somente voltados para o mundo asiático.
        Deixar isso claro aqui pra vocês, achei necessário explicar :)

        Bom meus amores o post de hoje foi esse!
        Gostou? Compartilha com os amigos, apresente esse novo blog para o mundo das internets kkkkk.         Fiquei com Deus, até a próxima.

Comentários