Novos kdramas a caminho!

        Hellow povo \o/, como vocês estão?
        Aos que estão aqui pela primeira vez, seja muito bem vindo viu. Espero que você fique aqui comigo por muito tempo, siga as redes sociais pra não perder nadinha do que rola por aqui.

        Hoje trago aquele post que a galera sempre gosta que é os dramas novos que estão pra estrear. Eu fico louca pra saber quais vão estrear para já ir me preparando pra ver quais os dramas que irei assistir e quais os personagens em quem eu irei me apegar ....
        Então bora pro post que até eu to curiosa hahahahahahahah’


        Rose Mansion (tradução literal) se passa em um apartamento programado para reconstrução e segue a história de Ji Na interpretada pela Lim Ji Yeon que procura a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã. Ela é acompanhada pelo detetive Min Soo interpretado pelo Yoon Kyun Sang enquanto investigam vizinhos suspeitos que escondem sua ganância por trás de aparências comuns e descobrem verdades inesperadas no processo.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: MINHA IRMÃ DESAPARECEU E TODOS NESTE LUGAR SÃO SUSPEITOS.
        Rose Mansion estreia em 13 de maio.

        Insider é um drama de ação e suspense sobre Kim Yo Han interpretado pelo Kang Ha Neul um estagiário judicial que passa por uma crise enquanto se disfarçava em uma investigação de um promotor corrupto e acaba lutando para tentar obter uma carta na manga que mudará seu destino. Enquanto está na prisão, ele começa a tramar vingança pela traição que experimentou.

NO PÔSTER ESTÁ A FRASE: NÃO SEJA LIDO, NÃO SEJA PEGO.
        Insider estreia em junho.

        Woori the Virgin (anteriormente também conhecido como "Starting Today, We") é um remake coreano da comédia romântica americana "Jane the Virgin", baseada em uma novela venezuelana. O drama é sobre uma mulher chamada Oh Woo Ri interpretada pela Im Soo Hyang que está mantendo estritamente sua castidade antes do casamento, mas acaba grávida após um acidente durante um procedimento médico.

NO PÔSTER ESTÁ A FRASE: A REVIRAVOLTA DO DESTINO COMEÇOU.

        Woori the Virgin estreará em 9 de maio.

        Link é um drama de romance de fantasia sobre um homem que de repente começa a sentir todas as emoções experimentadas por uma mulher desconhecida quando o “fenômeno do link” ocorre novamente pela primeira vez após 18 anos.
        Yeo Jin Goo interpretará Eun Gye Hoon, uma chef executiva de restaurante cuja vida cotidiana é abalada depois de sentir as emoções de uma mulher desconhecida. Moon Ga Young assumirá o papel de funcionária estagiária do Jihwa Western Cuisine Restaurant, Noh Da Hyun.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: O MOMENTO EM QUE AS EMOÇÕES DELE E DELA FORAM LIGADAS.
        Link estreia em 6 de junho.

        Eve é um drama de romance que lida com a história interna de um processo de divórcio de 2 trilhões de won (aproximadamente US$ 1,7 bilhão) de um chaebol que choca toda a nação. A história de vingança fatal é sobre um esquema que está sendo elaborado há 13 anos para derrubar os 0,1% do topo da Coreia. O drama é estrelado por Seo Ye Ji, Park Byung Eun, Yoo Sun, Lee Sang Yeob e muito mais.
        Seo Ye Ji estrela como Lee Ra El, uma mulher que é comparada a uma “flor perigosa” com um charme fatal depois de experimentar a morte chocante de seu pai ainda jovem. Lee Ra El também é a mulher no centro do processo de divórcio incrivelmente caro, e ela planeja derrubar Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), o CEO do LY Group e um dos principais culpados que destruíram sua família.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: NO MOMENTO MAIS QUENTE, VOU DERRUBA-LO DA MANEIRA MAIS FRIA.
        Eve estreará em 25 de maio.

        Baseado no popular webtoon de mesmo nome, Yumi's Cells conta a história de uma trabalhadora de escritório comum chamada Yumi  do ponto de vista das muitas células cerebrais em sua cabeça controlando todos os seus pensamentos, sentimentos e ações. Kim Go Eun interpreta o papel titular de Yumi, uma mulher comum que luta para expressar seus sentimentos. 
        A primeira temporada de Yumi's Cells, que se tornou o primeiro K-drama a combinar ação ao vivo e animação 3D, foi ao ar no outono de 2021 e recebeu muito amor.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: A SEGUNDA HISTÓRIA DE YUMI E SUAS CELULAS E TAMBÉM OUTRA FRASE YUMI VOLTOU!
        Yumi's Cells 2 vai estrear em junho.

        Um remake da série de televisão britânica de mesmo nome, Cleaning Up contará a história de três faxineiros em uma empresa de valores mobiliários que tentam forjar um novo destino para si mesmos depois de ouvir acidentalmente algumas informações importantes sobre informações privilegiadas.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: COM AS HABILIDADES QUE ELES USAVAM PARA VARRER O CHÃO, ELES ESTARÃO VARRENDO ATÉ O ÚLTIMO PEDAÇO DE INFORMAÇÃO DE ESTOQUE.
        Cleaning Up estreará em junho, ocupando o horário atualmente ocupado por My Liberation Notes.

        A nova série da Netflix é descrita como um drama musical de fantasia sobre a história que se desenrola quando o misterioso mágico Rieul interpretado pelo Ji Chang Wook que aparece de repente na frente de uma garota chamada Yoon Ah Yi interpretada pela Choi Sung Eun, que perdeu seus sonhos e seu colega de classe chamado Na Il Deung interpretado pelo Hwang In Yeop, que está sendo forçado a sonhar. 

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: UM MAGICO QUE QUER PERMANECER CRIANÇA PARA SEMPRE.
NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: UMA CRIANÇA DESESPERADA PARA CRESCER.
NO PÔSTER ESTA ESCRITO: ESSES SONHOS DE QUE ESTÁ FALANDO, EU REALMENTE PRECISO DE UM? 
NO PÔSTER PRINCIPAL DO KDRAMA ESTA ESCRITO: VOCÊ... ACREDITA EM MAGIA? 
        The Sound of Magic vai estrear em 6 de maio.

        Bloody Heart é um drama histórico fictício sobre o romance sangrento e político entre Lee Tae interpretado pelo Lee Joon, que é um rei que tem que abandonar a mulher que ama para sobreviver, e Yoo Jung interpretada pela Kang Han Na, uma mulher que tem que se tornar a rainha para sobreviver. Jang Hyuk assumirá o personagem Park Gye Won, o primeiro vice-premier e o verdadeiro chefe do poder em Joseon.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: EU VOU SUBIR ATÉ O LUGAR QUE NINGUÉM PODE ALCANÇAR.
        Bloody Heart estreia em 2 de maio.

        Marriage White Paper é um drama de romance relacionável estrelado por Lee Jin Wook e Lee Yeon Hee como um casal na casa dos trinta se preparando para o casamento. Enquanto eles esperavam um final feliz como algo saído de um conto de fadas, a realidade de seus preparativos revela-se um pouco diferente.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: VAMOS NOS CASAR!
        Marriage White Paper estreia em 23 de maio e vai ao ar em 12 episódios de 30 minutos cada.

        Dr. Lawyer o drama comovente e catártico é sobre uma cirurgião genial que se torna uma advogado de negligência médica depois de perder tudo, desde uma cirurgia fabricada e uma promotora do Departamento de Crimes Médicos que perde sua única família e amante por meio dessa cirurgia. Juntos, eles punem aqueles que acreditam que a importância da vida de uma pessoa pode ser classificada com base em sua riqueza e poder e confortam as vítimas que foram injustiçadas.
        Ainda não foi divulgado poster oficial então deixo pra vocês um teaser do drama.

        TEASER DO DRAMA.
        Dr. Lawyer estreará em 27 de maio.

        Kiss Sixth Sense é um drama original da Disney+ que era originalmente um web novel antes de ser adaptado para um webtoon. É sobre uma mulher chamada Hong Ye Sul que pode ver o futuro quando beija alguém e um dia, ela acidentalmente beija seu chefe Cha Min Hoo, e os vê na cama juntos no futuro.

NO PÔSTER ESTÁ ESCRITO: NO MOMENTO EM QUE NOSSOS LÁBIOS SE TOCARAM, EU PUDE VER O FUTURO EMOCIONANTE.
        Kiss Sixth Sense estreia em 25 de maio.

        O post de hoje meus amores vai ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado!
        E ai quais os dramas que vocês querem ver? Deixa nos comentários que vou amar saber ♥
        Gostou do post? Então compartilha com os amiguinhos.
        Fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários