Sorrisos que podem derreter um Iceberg! #1



        Hellow povooo \o/, tudo bem com vocês? Espero que sim.
        Pra quem ta caindo de paraquedas, espero que você caia e fiquei aqui comigo pra sempre, ok?

        No post de hoje eu vou falar sobre personagens que tem a capacidade de iluminar o drama inteirinho com a sua bela presença, aqueles personagens que só de você olhar aquele sorriso perfeito já aquecem seu coração e praticamente melhoram seu humor ao nível máximo.

Como toda bela dorameira sabe, alguns dramas asiáticos tem aquele personagem fofinho, neném, itmalia da mamãe pra dar aquela leveza no drama, trazer a magia da fofura ao mundo hahaha’.

        

        Eu vou começar com o personagem Cha Sung Hoon do ator Kim Min Gue em A Business Proposal, ele era o secretário e irmão de adoção do CEO Tae Moo interpretado pelo Ahn Hyo Seop ele não fazia nada fofo no drama em especifico, era até um personagem contido na dele, mas quando ele aparecia era difícil conter o sorriso por causa dos olhinhos fofos e as expressões marcantes que ele tinha. E ai quando ele dava o ar da graça de sorrir parecia que estava iluminando o mundo todinho.


        

Não posso esquecer do nosso protagonista Park Tae Joon do drama em andamento Love All Play interpretado pelo Chae Jong Hyeop, pense numa pessoa abusada e irritante e feliz? É ele, ele tem o dom de estressar e implicar com todos a sua volta, sabe aquele boy do colégio porque tem sempre um que implica contigo? Ele é desses, sempre fazendo palhaçada e mostrando o sorriso gigante, colgate dele que é perfeito. A vibe dele contagia todo mundo, eu sorrio instantaneamente com esse personagem, coisa mais lindinha. 



        Outro pitico que arrancava suspiros do povo quando sorria era o personagem Moon Ji Woong no drama Twenty Five Twenty One interpretado pelo Choi Hyun Wook, aquele estudando todo bobinho, divertido e que sabe consolar os amigos como ninguém, quando ele sorria no drama parecia que você estava andando no arco iris de tão perfeito que era. 



        Devo citar esse personagem do Kim Min Jae que pra mim foi maravilhoso o Senhor Jin Moo Hak, que fazia um CEO um tanto irreverente e super carinhoso. Um personagem que não tinha medo de se intrometer nos assuntos alheios kkk.
        Era todo ousado tanto nas palavras como nas atitudes, mas também era super carinhoso e acolhedor, quando ele sorria no drama era muito encantador, sabe aquela sensação de hipnose? Era bem isso hahahahaha.


        Indo para a China, o mais recente que me encantou de uma maneira muito fofa foi o personagem Gu Jia Xin que era interpretado pelo ator e cantor Wang Zi Yi ele fazia o papel de um herdeiro do grupo empresarial aonde a protagonista era chefe em um departamento.
        Esse ser só sabia arrumar confusão no drama, mas no decorrer da história ele tem um crescimento maravilhoso e o lado foto dele nem preciso dizer né, dá pra ver na foto, se conquistou a protagonista que era osso duro de roer, imagina meu pobre coração, completamente rendida por esse personagem ♥.

        Por enquanto meus amores o post de hoje foi esse, vou trazer o #2 desse post, porque né não são só esses hahahahahaha.
        Vocês tem personagens assim também escolhidos a dedo igual a mim quando o quesito é sorrisos fofos?
        Deixa nos comentários que vou amar saber ♥
        Gostou do post? Então compartilha com os amiguinhos.
        Fiquem com Deus e até a próxima.



Comentários