Para cada problema, um dorama!



        Hellow povo \o/, to eu aqui de volta com mais um post.
        Pra vc que caiu aqu ide paraquedas seja muito bem vindo viu, sinta-se em casa, porque esse mundinho nos pertence hahaha’
        Depois de muito tempo pensando e pensando e pensando num post assim legal, bem original, totalmente diferente dos demais, completamente dahora e que talvez vocês curtiriam, surgiu a ideia desse post para vocês.
        Para cada problema irei indicar um dorama pra vocês verem, mas tem que confiar e assistir mesmo viu.
        Bora lá para o post hahahahahah’.


UNFORGETTABLE LOVE - SINOPSE

        O drama gira em torno de He Qiao Yan, CEO do Heshi Group, e Qin Yi Yue, uma psicóloga infantil. Conta a história de um homem racional e indiferente e de uma psicóloga suave, otimista, atenciosa e meticulosa, cuja relação se desenvolve do conhecimento ao amor.

MINHA OPINIÃO: O drama em si já é fofura extrema porque tem o filho do prota, ooooo coisa mais fofa do planeta inteirinho viu, aquele serzinho é a cereja do cdrama, a história dos protas também é legal, é um cdrama bem fofinho pra aquecer seu coração.

CONTÉM 24 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI 

BEAUTIFUL WORLD - SINOPSE

        Este drama é sobre um menino à beira da vida e da morte e a busca de sua família para encontrar a verdade. Em meio a mentiras e segredos, desconfiança e dor, a família busca esperança neste mundo louco.
        Mu Jin, é professor e pai. Sua esposa, In Ha, dirige a 'Ho Ho Bakery' e eles têm um filho do 9º ano e uma filha do 8º ano. Por causa da educação de seus filhos, eles se mudam para um bairro diferente. Um dia, em sua nova escola competitiva, Sun Ho sofre um acidente, causando morte cerebral. O pai e a mãe, cheios de grande culpa e raiva por causa do acidente, investigam para descobrir o que aconteceu para causar o acidente. Su Ho, irmã caçula de Sun Ho, também sai sozinha para descobrir a verdade por trás do acidente de seu irmão.

MINHA OPINIÃO: Quase todo mundo indica os mesmos doramas pra quem quer chorar: Moon Lovers, Uncontrollably Fond... Mas eu estou aqui com o intuito de apresentar algo diferente, quero apresentar esse hino que eu chorei em quase todos os eps, chorei bem mais que Moon Lovers viu, se você precisa estravazar chorando, veja este drama. Te digo que você vai ficar com olhos inchados até de tanto chorar.

CONTÉM 16 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI 


HAPPINESS - SINOPSE

        Yoon Sae Bom é uma agente especial com raciocínio e reflexos rápidos. Ela ganha a oportunidade de se mudar para um novo apartamento reservado para funcionários públicos em um cobiçado complexo de apartamentos fingindo se casar com o amigo do ensino médio Jung Yi Hyun.
        Yi Hyun é um detetive que investiga a propagação de uma doença misteriosa.
        Eles ficam presos em seu prédio quando aparece Han Tae Seok, chefe da força-tarefa para controlar a propagação da doença, ele ordena que o complexo seja isolado do resto da cidade.
        A quarentena e a doença revelam um sistema de castas sociais, trazendo à tona o melhor e o pior dos moradores do apartamento.

MINHA OPINIÃO: Apesar de não gostar muito dessa vibe de infectados, zumbis, essas coisas. Eu curti demais o drama pelo quesito de o que as pessoas podem fazer pelo poder ou quando se sentem encurraladas. O que não vai faltar pra voce neste dorama se você ver vai ser RANÇO. Olha você consegue odiar um personagem em dois tempos com esse mini drama viu, eu nunca odiei tanto um personagem como eu odiei nesse, de desejar a morte do individuo, se vc quer estravazar sua raiva em algum personagem, esse é o dorama certo.

CONTÉM 12 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI

SHANAI MARRIAGE HONEY - SINOPSE

        Miura Manatsu é um jovem funcionário de escritório que se encontra em um dilema: sua mãe está com problemas de saúde e ela acredita que se casar será uma boa maneira de trazer algum ânimo para ela – e ajudá-la a se recuperar. O único problema é que ele não tem namorada. Então ele baixa um aplicativo de namoro e começa a procurar parceiras em potencial.
        Outra usuária do aplicativo é Haruta Ami, uma mulherque está lutando para superar seu ex, e resolveu mergulhar de cabeça em um novo relacionamento para esquecer sua antiga paixão. Os dois se conhecem online e decidem se casar em uma cerimônia arranjada às pressas, mal sabendo nada um do outro. Mas há um problema: mal sabiam eles, mas na verdade são colegas de trabalho. E como eles deixaram de contar aos colegas de trabalho que estavam se casando, o relacionamento deles se torna um segredo estranho. Pouco a pouco, eles se conhecem e começam a descobrir que, apesar da natureza não convencional de seu casamento, o amor verdadeiro pode não estar completamente fora de alcance.

MINHA OPINIÃO: Gente eu não curto em nada dramas japoneses, só vi 3 na minha carreira toda de dorameira, esse eu indico muito quando me pedem algo fofo e curto, assim totalmente diferente dos japoneses que ja vi, chega a te dar diabetes se não tomar cuidado de tão fofo que é. SÓ VAI!

CONTÉM 7 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI 

OUR BLUES - SINOPSE

        Our Blues conta a história de diversos personagens que estão um pouco interligados, de uma forma ou de outra. Lee Dong Suk, um cara nascido na bela ilha de Jeju, vende caminhões para viver. Ele conhece Min Sun Ah, uma garota com um passado misterioso, que veio para Jeju para escapar dessa vida.
        Park Jung Joon, um capitão de navio, se apaixona por Lee Young Ok, um mergulhador com uma personalidade brilhante e borbulhante. Jung Eun Hee, dona de uma loja de peixes, se reúne com seu ex-amante Choi Han Soo. Eles se cruzam na Ilha de Jeju quando ele volta, depois de perceber que a vida na cidade não é para ele.

MINHA OPINIÃO: Apesar de estar em andamento ainda a partir do momento que estou escrevendo esse post, pra mim está sendo um dorama incrivelmente incrivel, porque mostra com detalhes a realidade de cada personagem, eu particularmente estou amando, se voce quer um sacode na vida, super recomendo ele porque aborda uns assuntos que pessoas como você e eu, podem passar ou ja passou por algum momento da vida.

CONTÉM 20 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI 

STRONG WOMAN DO BONG SOON - SINOPSE

        Do Bong Soon é uma mulher pequena, desempregada, honesta e gentil. Ela parece pequena e doce por fora, mas na verdade é muito, muito forte. Por gerações em sua família, as mulheres receberam uma força hercúlea para usar para o bem maior, com tanto abusando desse poder ele pode ser retirado para sempre.
        Enquanto se defende depois que os membros de uma gangue a intimidam, ela se vê abordada por AhnMin Hyuk, o bonito e um tanto infantil CEO da Ainsoft, uma empresa de jogos.
        Ahn Min Hyuk, que tem uma grande desconfiança em relação à polícia, testemunhou toda a troca de força sobre-humana de Bong Soon, e agora quer empregá-la como guarda-costas após ser ameaçado por um inimigo desconhecido. Min Hyuk se apaixona pela Bong Soon à primeira vista, mas há um problema. Bong Soon tem olhos para outra pessoa; um policial e amigo de infância, In Guk Doo, que ela conhece desde o ensino médio.
        Quando o caos se instala após uma série de sequestros na cidade natal de Bong Soon, ela deve decidir se usa sua força e enfrenta o mal, ou se decide manter seus poderes escondidos do mundo. Combinado com o triângulo amoroso que ela enfrenta entre In Guk Doo e Ahn Min Hyuk, além de ter que manter Min Hyuk seguro, a vida de Bong Soon é jogada em turbulência. Ela pode usar sua força para o bem maior, ou no final será demais?

MINHA OPINIÃO: Sempre quando alguém pede algo fofo, eu sempre, SEMPRE indico esse dorama, pensa numa perfeição recheada de cenas fofinhas e engraçadas, aaaah eu amo esses dois num grau que vocês não tem noção, sempre desconfio de alguém quando a pessoa fala que não gostou kkkkk porque realmente não tem como você ver e não se apaixonar.

CONTÉM 16 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI 

A LOVE SO BEAUTIFUL (VERSÃO COREANA)- SINOPSE

        Cha Heon é um estudante da Chun Ji High School que tem boa aparência e inteligência. Ele parece ser um personagem frio, mas na verdade é alguém com um coração quente, mas não consegue se expressar bem. Shin Sol Yi é uma jovem brilhante e borbulhante de 17 anos que tem uma queda por Cha Heon. Ela confessa abertamente seu amor por Cha Heon constantemente. Ela é uma personagem desajeitada, mas adorável. Woo Dae Sung é um nadador talentoso que se transfere para a Chun Ji High School e se apaixona por Shin Sol Yi. Ele esconde seus sentimentos por ela e fica quieto ao seu lado.

MINHA OPINIÃO: Se voce ja ouviu falar desse drama ele possui duas versões a chinesa e a coreana, a que eu venho indicar pra vocês com certeza é a coreana, porque o protagonista é bem mais fofo em compensação a chinesa. Esses dois da vontade de guardar num potinho e proteger do mundo. Muita fofurinha.

CONTÉM 24 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI  

AT A DISTANCE SPRING IS GREEN - SINOPSE

        Uma história de amadurecimento sobre jovens na casa dos vinte e os problemas que enfrentam na universidade. Nam Soo Hyun e Yeo Joon, dois garotos com personalidades contrastantes, inesperadamente se tornam amigos quando trabalham juntos em um projeto.
        Retrata as preocupações e conflitos realistas de estudantes universitários na casa dos 20 anos, centrados no estudante do 1º ano Yeo Joon. Mesmo que Yeo Joon tenha uma aparência atraente e venha de uma família rica, ele carrega muitas dores por dentro. Seu personagem é um cachorrinho calouro que gosta de um sunbae e o segue, levando a uma improvável amizade entre dois garotos muito diferentes.

MINHA OPINIÃO: Nada melhor do que um dorama desse pra te encorajar, o prota tem tantos problemas gente, confesso que chorei em algumas cenas, mas olhando num todo esse dorama foi muito satisfatório, porque todos no drama, todos sem exceção tem problemas, tanto internos, como financeiros mas todo mundo tenta ajudar ao máximo, e isso é uma coisa de que o mundo realmente precisa viu. Acho que se você estiver passando por problemas na faculdade ou colegio, esse drama vai mostrar a realidade da situação mas de alguma forma vai fazer você pensar em melhorar, nunca em desistir.

CONTÉM 12 EPISÓDIOS - ASSISTA AQUI  

        Bom meus amores o post foi esse, espero que tenham gostado. Tentei trazer algo diferente aqui!
        Já viu algum desses: Se sim, deixa seu feedback do drama nos comentários, vou amar saber!
        Gostou do post? Então compartilha com os amiguinhos.
        Fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários