Cdrama: I Know I Love You.

       

         E ai meu povo, bora falar sobre doramas?
        Enfim terminei o cdram a I Know I Love You, cdrama esse inspirado na versão coreana do One Spring Night ... e eu vim contar pra vocês o que eu achei dele, bora lá ....

        Vamos começar falando que o drama tem 24 eps o que me surpreendeu demais, porque os cdramas contemporâneos ultimamente estão vindo ai com no máximo uns 30 eps, esse me surpreender com 24 ... 

        Eu tenho que confessar aqui pra vocês que eu não lembro muito da versão coreana, porque na época que eu vi, eu vi em andamento, então eu lembro de pouca coisa mas tentarei comparar aqui.
    
        A coisa que da pra reparar primeiramente é que o protagonista nesse cdrama ele não possui filho mas sim uma irmã mais nova com problemas de saúde que ele cuida e ele é divorciado.

                                                                                                                   No kdrama ele possui um filho a mulher largou a criança com ele, e essa criança fica com os pais dele, e os pais dele não deixa ele ter muito contato com o filho.. As profissões também dos personagens são bem diferente
        Algumas pessoas não levam o cdrama como uma versão do coreano pois a chinesa o protagonista não tem um filho. Eu assim pra falar a verdade não me atentei sobre isso, não fiquei comparando muito porque como eu disse antes, eu não lembro de muita coisa da versão coreana, porque faz muito tempo.

        O cdrama eu achei maravilhoso, trata de assuntos bem complicados pra lá né, na China, como se envolver com alguém divorciado, tem toda um problema em volta da protagonista feminina porque ela esta em um relacionamento que o boy é bem financeiramente.
        No cdrama eles sentem atração um pelo outro já de cara, o que eu gostei bastante é que o boy ele investe mas respeitando ela, até porque ela começa o drama comprometida, com um relacionamento de 10 anos prestes a se casar.
        E ela diz isso pra ele e ele respeita isso, só que sabe quando você ta num relacionamento em que só você esta? Não sente mais aquela coisa de antes, o relacionamento meio que estagnou, ta só por estar? Ás vezes querendo meter o pé? É o caso da protagonista, o protagonista não foi 100% do motivo dela querer ter terminado, ele foi uma das causas, mas não foi a causa maior.
        Porque agora aqui vamos falar do ex, que pra mim é o ranço numero um do cdrama, tem outros ranços, mas ele é o numero um.
        O fulaninho ta num relacionamento com uma mulher a 10 anos, enrolando ela, dando meio que moral pra sócia sempre, ele não era apaixonado pela sócia, mas ele também não dava uma dura nela, porque disso? Porque o paizão dele queria que ele casasse com ela, então ele meio que mantinha ela ali, não resolvia a situação, mas também não negava as investidas que a sócia dele dava, mas ai quis meter o louco quando a protagonista terminou com ele, porque na cabecinha dele, o atual que ela está que no caso seria o protagonista é inferior a ele por causa de questões financeiras.
        
        Uma coisa que eu notei no cdrama para o kdrama, é que o protagonista eu achei ele bem mais direto, não é muito sensível igual ao protagonista do kdrama.
Acho que isso se deve ao fato de que, o prota do drama coreano ele era mais sensível por causa do filho, então a pessoa fica mais sentimental, do tipo sera que ela vai aceitar meu filho e tudo mais?
        Já o prota do drama chines ele não tem essa ligação de filho, não to falando que a irmã não é menos importante, mas se tratando de insegurança acho que ter uma irmã é mais de boa que um filho.
        Então assim o protagonista do chines ele é bem mais seguro ao que ele quer.
        Achei o drama bem maduro de relação do tipo: Vamos sentar e conversar sobre tudo, sobre meus sentimentos sobre os seus sentimentos, eles sempre se entendiam, no drama os dois fazem burradas tanto a protagonista como o protagonista também, mas eles sempre sentam e conversa quando a poeira abaixa, esse drama passa varias lições bem boas sobre relacionamentos, eu gostei bastante.
        
        Casais secundários deve dizer que gostei bastante do relacionamento que a irmã do prota tem com o boy doente, apesar de não ter um final feliz entre os dois, foi muito lindo de ver o relacionamento dos dois no drama.
        A amiga da prota achei ela como amiga uma excelente personagem, mas ela ficou completamente meio fora da casinha quando começou o relacionamento com o amigo do prota, eu não curti certas atitudes dela não.
    Quesito família, a família que me deixou mais com ranço foi da protagonista, não digo muito a mãe dela, porque a mãe sempre quis uma vida melhor pra ela do que a que ela vive agora, é compreensível, mas o pai dela gente o SERUMANINHO RIDÍCULO, queria que a prota se casasse com o cara só pelo dinheiro, e ele tinha vicio em jogo.
        A familia do protagonista teve vários problemas no passado a ex dele volta pra atormentar um tikinho é bem complicada tbm, mas achei a família da prota é mais chata.

        No mais os dois são muito fofos juntos, a química que eles tem é incrível!
        Sério que quimica gente, aquela química que só de olhar você já sente as faíscas, já sente a tensão no ar... foi muito bom acompanhar esse drama, eu não lembro muita coisa do dorama coreano, mas se fosse pra escolher entre os dois seria esse mil vezes esse, acho que pelo fato do coreano ser beeeeem mais dramático pelo que eu me lembre, o chines tem seus dramas mas o momento fofura, do casal ali é 100% recompensado sabe.


        E ai já assistiram ? Preferem o chinês ou o coreano pra quem já viu os dois?
        Deixa nos comentários o que achou. Enfim obrigado por ficarem até o final do post, me segue nas redes sociais para não perder nada do que rola por aqui ♥
        Fiquem com Deus e até a próxima!

SE TIVER PREGUIÇA DE LER, TEM VIDEO NO YOUTUBE, VEM AQUI: 


AONDE VOCÊ PODE ASSISTIR I KNOW I LOVE YOU:

WEI FANSUB - I LOVE YOU YOU (CLIQUE AQUI)
 ANNARASUMANARA SUBS (CLIQUE AQUI).


Comentários