Primeiras impressões sobre o Kdrama Queen Of Tears.

        FINALMENTE Brasil estou vendo um kdrama \o/
        Olha que foi muito tempo ser ver algo, a ultima coisa de kdrama que eu vi foi Perfect Marriage Revenge, depois desse não vi mais nenhum, até que vieram o Kim Soo Hyun e a Kim Ji Won pra fazer a diferença.

Lembrando que tenho o vídeo no canal também caso você tenha preguicinha de ler isso tudo que eu disse, lá ta bem mais dinâmico, com cenas dos episódios, ta bem mais detalhado:         Comecei a ver Queen Of Tears, e eu vim falar o que estou achando do Kdrama e claro teorias, porque minha cabeça ama imaginar os possíveis desfechos que talvez um drama teria, ou para o final ou para um próximo episódio.
        Pra quem ainda não sabe lançou o Queen Of Tears que é um kdrama da Netflix, consta com 16 eps e que está em andamento.
        Na sinopse do kdrama diz: Baek Hyun Woo, que é o orgulho da vila de Yongduri, é o diretor jurídico do conglomerado Queens Group, enquanto a herdeira chaebol Hong Hae In é a “rainha” das lojas de departamentos do Queens Group. “Queen of Tears” contará a história de amor milagrosa, emocionante e bem-humorada deste casal, que consegue sobreviver a uma crise e permanecer junto contra todas as probabilidades.
        Aqui pra quem acompanhou os 4 eps, inverteu-se os papeis pq o Baek é um homem que veio de origem humilde e a ricassa da vez é a Hong. Quando ele descobre que ela é rica ele até meio que tenta fugir dela, mas ela como uma bela rica e guerreira vai atrás do seu boy fisgar ele pra casar.

         Só que tem um, porém Hong descobre uma doença muito rara um tumor no cérebro dela, um lugar que é difícil operar, e que não tem tratamento a base de remédios e o medico da pra ela 3 meses de vida apenas. Ela decide contar para o Baek, ele fica meio em choque, mas fica feliz por incrível que pareça, porque ele esta passando muitas dificuldades no casamento em relação à família dela e a ela também.

        Uma pausa nesse momento para dizer que o Baek buscou até tratamento, quem foi o doutor dele? O ator que fez o irmão dele que era autista em Its Okay Not Be Ok, achei fofo essa parte, porque no Its Okay Not Be Ok ele era o irmão mais velho autista mas mesmo com o autismo ele cuidava do irmão, o que nesse drama foi a mesma coisa agora como doutor, achei fofo.
        Baek estava querendo pedir o divorcio, mas vendo que ela ia morrer daqui a 3 meses ele faz de tudo pra conquistar ela novamente pra ver se ela passa a herança dela pra ele, porque ela fez um contrato se acaso morresse ele n ficar nada, com o apoio do amigo dele ele se mantem empenhado a agradar ela pra ver se ela muda de idéia em relação ao testamento.
        E sabemos que é aqui que o plano dele falha miseravelmente porque ele começa a se apaixonar por ela novamente, e não acontece isso só da parte dele, ela também começa a criar sentimentos por ele dnv.

A partir desse breve resumo vamos as coisas que eu queria falar.
        
        To gostando bastante desse kdrama por agora, porque vocês sabem como eu sou, a qualquer momento eu posso desgostar e parar de ver kkkkkkkkk gente eu sou assim n tem jeito, mas to gostando muito, esse drama esta me arrancando risadas super sinceras, eu gosto disso, o tom de comédia que tem e tratando de assuntos sérios ta bem equilibrado.
        Me supreendeu o secundário ser meio psicopata, eu não sei o que ele é ainda, eu não sei se ele realmente é um vilão assim do mal tem aquela consciência de que to fazendo mal e dane-se o mundo, vou matar mesmo prejudicar mesmo, to nem ai .... ou se ele tem algum problema, um transtorno mental como Alexitimia igual o caso do Lee Joon Gi em Flower OF Evil, de não saber qual sentimento ele ta sentindo, porque tem cenas do krama que ele pergunta demais: Porque não posso matar esse? Mas posso matar o outro? Como foi o caso do cachorro, mostrou cenas dele também quando era criança, se fosse transtorno talvez ele não agiria nessa ironia toda como ele tem feito, mas o Joongi trabalhava muito na ironia também apesar de não saber que sentimento ele estava sentindo realmente, o que você acha? Me diga nos comentários.        
        Outra personagem que me surpreendeu demais foi a esposa do irmão da Hong a protagonista, quando começou o drama eu pensei comigo: esse casal vai ser o alivio do drama, porque eles são fofinhos juntos, so que não, fui completamente enganadaaaaa.
        Aquela cena dele levantando pra ir no banheiro e ela acabando com a garrafa de bebida sendo que ela claramente disse pra ele que n bebia, e ainda dá uma de: Nossa eu ainda to te aturando, levanta a mão para os céus kkkk gente eu fiquei muito chocada, não esperava isso .
        Bom a teoria de diagnostico errado foi para o brejo quando veio o segundo episódio e ela fez todos os exames novamente quando ela voltou ao hospital com o Baek, talvez poderia acontecer um milagre? Não sei, o drama não fala assim sobre divindades né, mas falou sobre xamã o que não colou pra mim tenho que dizer que a mulher do avo da protagonista ta muito suspeita pra mim, comecei a suspeitar dela desde esse assunto que tipo: A xamã me contou que ia acontecer isso, não colou pra mim, pra vocês colou isso?
        Uma outra teoria plausível seria de que alguém da família dela estaria armando pra ela com essa doença que ela tem, pessoas com dinheiro podem fazer isso, ainda mais em dorama meus amores, então pra alguém da família dela ter subordinado um empregado para dar algum remédio para ter os sintomas e contratado o médico para forjar os exames, seria moleza, até porque a família dela é super complicado, o povo é focado no dinheiro e no poder, então essa teoria é válida.
        A gente também descobre que o relacionamento da Hong com a mãe dela não é muito boa devido a uma perca de um filho que a mãe da protagonista teve, a gente não sabe o que aconteceu ainda, mas talvez nos próximos episódios tenhamos um flashback desse acontecimento.      
        Mas ao que tudo indica, talvez ela acabe achando uma cura, ou algum doutor disposto a operar ela, porque no 4 epísódio vimos ela falando com o Baek que acharam pessoas dispostas a tratarem ela, ele até entra em surto por conta disso o que é bem engraçada a cena.
        Eu queria saber em que momento deu errado para os dois, porque quando vemos flashbacks do passado deles, eles eram uns fofos um com o outro, quando e como que chegou nesse nível para o Baek ficar nervoso pra ficar na mesma cama com a Hong sendo que no passado eles já dormiram agarrados juntos numa cama de solteiro? Ela chegou a ficar grávida dele que aparece no quarto eps, será que eles ficaram assim a partir da perca da criança? Talvez o distanciamento entre os dois começa a partir daí.
        O quarto episódio foi bem emocionante o final, o Baek consegue ver que a Hong ta realmente vulnerável com isso tudo que acontecendo com ela, ela se abre ali com ele, é totalmente sincera nas falas dela, ela chora, ele fica super comovido com ela porque ela não é de demonstrar os sentimentos e tem aquele abraço dos dois que foi mais que perfeito, o conforto que ele proporcionou para ela aqui naquele momento, sem palavras pra essa cena final... e temos novidades sobre a juventude do casal ao que tudo indica eles se conheceram quando eram mais jovens, mas já sabemos que os próximos episódios não irão ser  tão perfeitos assim né, pra quem viu a previa, já sabe que tretas nos aguardam, ela vai acabar descobrindo que o Baek queria se separar dela, então vai ser ladeira a baixo .....
        E ai meus amores tem algo a acrescentar? Tem alguma teoria? Falem nos comentários, vamos fofocar hahahah’

Lembrando que tenho o vídeo no canal também caso você tenha preguicinha de ler isso tudo que eu disse, lá ta bem mais dinâmico, com cenas dos episódios, ta bem mais detalhado:
       AONDE ASSISTIR: 

         O post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários