Manhwa: Light And Shadow

        Hellow meus amores, como estão?
        E ai bora falar de manhwas?
        No post de hoje estaremos falando sobre o manhwa Light and Shadow.
        Uma perfeição de história que vocês não imaginam!
        Então estou aqui para contar pra vocês ♥

        Light and shadow conta a história de Edna, uma emprega de um visconde muito importante que se torna esposa de um Duque chamado Eli.
        O que acontece é que a família importante do Conde deveria mandar a filha dele para casar com o Duque Eli porque foi ordem do Rei da nação. A filha dele é contra esse casamento, porque alega que o Duque é um plebeu que subiu na vida e virou Duque, ele não tem sangue nobre.
        Então eles têm a brilhante idéia de mandar a Edna no lugar, se ela fosse pega ela teria que dizer que a filha do Conde estava doente e não tinha muito tempo de vida e por isso decidiram trocar e enviar a empregada.
        Combinado não sai caro, Edna não tem outra opção a não ser aceitar, até porque ela quer mais que tudo viver, e talvez fosse uma oportunidade sair dessa família que só maltratava dela.

        Duque Eli é conhecido por ser feroz e não ter piedade com seus inimigos, a espada dele já cortou centenas de cabeças, então por ai você já pode imaginar.
      Edna chega à cidade do Duque Eli, quando ela chega o Duque já meio que desconfia dela, porque ele conhece a filha do Conde, a menina chamada Anna, então ele percebe já de cara que tem algo errado.
                E não tem jeito assim que ela se estabiliza em um dos quartos ele vai atrás dela e a farsa é desmascarada, porque ele diz algo relacionado à Anna, que viu ela no palácio e queria ter certeza da beleza dela, mas num tom bem ogro mesmo.
        Então Edna ouvindo aquilo ela abre o bico falando que não é Anna e sim sua empregada.
        Duque Eli não se importa muito se ela é Anna ou não, ele só precisa de alguém para casar, ele acha até melhor que seja uma empregada, pq condiz com ele porque ele é um plebeu sem boas maneiras como ele mesmo diz.

        Ele tem uma noite com ela antes do casamento, e no dia seguinte ele percebe um pouco que fez burrada que a Edna não merecia ser tratada daquela forma. Ele acha que ela vai estar chorando no quarto pelo ocorrido mas não meus amores, Edna está maravilhosamente bem fazendo os afazeres de casa.
        Já digo uma coisa nossa Edna não é de ficar obedecendo o Eli, ela é bem afiadinha com a língua dela as vezes (responde tudo na lata).
        Ele fica meio surpreso com aquilo e sempre fica chocado quando ela responde ele kkkk'. Os dois se casam no vilarejo, e fazem um acordo, tudo que Edna quer é restaurar a vila que ela cresceu porque com a guerra a vila ficou devastada, então ela só quer o direito de duquesa (porque ter esse titulo dá o direito de fazer o que bem entender, sem ficar pedindo autorização ao Duque) ela quer fazer tudo ao seu alcance exclusivamente pelo povo.
        O Duque Eli concorda e eles vão vivendo suas vidas, um se adaptando ao outro, passando por problemas juntos e acabam se apaixonando. 

        Mas o Duque Eli ainda desconfia da Edna, porque pra ele, ela é muito inteligente para uma mera empregada.
        Mas Edna guarda um segredo.

        Depois de ferozes batalhas e guerras a rainha Cecil e o Príncipe Eden foram mortos dentro do palácio. O líder da rebelião Cayden acabou se tornando o rei, com isso ele levantou seu braço direito Eli, herói de guerra a Duque.
        O Príncipe Eden. Príncipe Eden era bom com espadas, era inteligente e muito fiel ao reino.
        Eden, Edna kkkk sacaram?

        Edna nasceu uma princesa, só que a sua mãe a fez se vestir de menino e assim surgiu o Príncipe Eden, teve uma invasão no castelo da família de Eden e todos foram mortos sua mãe a salvou, e disse pra ela viver como Edna a partir daquele momento e esquecer o Eden, e assim foi ela foi vendida como escrava e agora acabou com o Duque Eli.

        O intuito de Edna é reerguer o vilarejo aonde ela viveu, porque o Duque Eli ele mesmo fala que não quer ajudar o povo em nada, então ela faz um trato com ele. Mas ele a vendo cuidar do povo, ter todo um cuidado nas tarefas, ele acaba cedendo e ajudando também o povo quando precisa.

        Ele sempre se preocupa com ela, por ela trabalhar demais, e isso vai amolecendo o coração do Eli, porque ele mesmo fala que ela era como ele quando ele era jovem, ele acabou perdendo um pouco dessa essência e tato, devido as guerras, mas o boy é puro cadelinho dela viu gente.
        Pensa num Duque que ama, protege, quer o bem dela é o Eli.
        Eu namoro o relacionamento dos dois, é uma coisa bem fofa de ver o desenvolvimento, eles passando pelos problemas e tudo mais, unidos, as brincadeiras dos dois também.
        Quando a tropa dele chega, os soldados não acreditam na diferença que a Edna fez na vida do Duque Eli.

        Edna não é só uma boa mulher para o Duque, como consegue conquistar todos a sua volta, ela conquistou cada um dos soldados do Duque Eli, ela conquistou o carinho do povo com pouco tempo, animou eles também, o que surpreendeu muito o Duque.

        Para quem está perguntando se termina tudo bem, tudo feliz?
        TERMINA TUDO LINDO E MARAVILHOSO ♥
        Sabe quando termina em casamento e mostra a mais? Tipo vamos colocar ai filhos! Mostra além ainda o que é maravilhoso, então é uma obra mais que completa, só vão ler e parem de gracinha, Edna e Eli vão consquistar os corações de vocês assim como conquistou o meu, é um dos meus manhwas preferidos já, porque eu não estava esperando nada e me entregou o tudo e mais um pouco.

        Esse belíssimo manhwa já está completo gente \o/ ele possui 103 capítulos no total.
        Eu li ele pela SAKAISCANS! (site)
        REDES SOCIAIS:
       
Edit's sobre o manhwa para aquecer o coração de vocês ♥
          Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, se sim deixa seu comentário ai! Vai ler? Deu curiosidade? Já está lendo? Conte-me o que está achando se já está lendo.
        Um beijo no coraçãozinho de cada um me siga nas redes sociais para fofocarmos lá sobre manhwas, webtoon's e doramas também é claro.
        É bom me seguir para não perder nada do que rola aqui no blog, porque vocês irão ficar sabendo por lá se rolar post novo nesse cantinho só nosso.
        Fiquem com Deus e até a próxima. Bjs da Lele!

Comentários