Do histórico para a Atualidade - Cdramas: One and Only e Forever and Ever.


        Hellow vidinhas de my life, tudo bem com vocês?

        Bom pra quem está chegando novo área, seja bem vindo, sinta-se em casa, porque este pedacinho pertence a você também.
        O post de hoje vai ser super curtinho, porque eu fiz no tutube kkk sim to fazendo vídeo lá ♥
        E no vídeo eu citei que ia deixar uns links aqui para assistir aos cdramas que eu indiquei.
        Então aqui estou eu para cumprir com o combinado.


Um breve resumo:

        Os cdramas que eu indiquei lá no video, foram dois: o One and Only e o Forever and Ever.
        Um é cdrama histórico e o outro um cdrama da atualidade, que passa nos dias atuais. E eles se ligam entre si. Ta duvidando? Vai lá conferir o vido que eu explico direitinho..
        Para quem quiser só clicar aqui, que você irá ser encaminhado direto para o video no Tutube hahaha, ou se quiserem podem ver aqui abaixo:


        Aaaah já ia esquecendo... os links para vocês poderem assistir, eu assisti esses dois cdramas na mesm plataforma de fansub que foi o Wei Fansub, lá tem bastante coisa boa.


        Espero que gostem do video♥
        Compartilha com as amigas, vamos conquistar mais dorameiras mundo afora.
        Fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários