Vamos as compras: Acessórios de Personagens de doramas.

        

        Hellow meus amores, e ai tudo bem com vocês? Espero que sim ♥
        Para quem caiu aqui nesse espaço de paraquedas, seja muito bem vindo, fique a vontade que esse espaço pertence a você também a partir de agora.
        Bom o post de hoje é fashion e cute ao mesmo tempo. Vim trazer acessórios e fofurices do mundo da dramalandia que é possível comprar pela lojinha da Shopee, os links que eu separei a maioria são da China mas fiquem tranquilas porque eu separei links com comentários brasileiros de quem comprou e recebeu tudo direitinho e o melhor com preços super acessíveis.
        Vamos as compras meu povo \o/

        Para quem não conhece a Shopee é um app de site de compras tipo o Mercado Livre, e o bom de lá que eles tem cupom pra frete e os produtos que eu trouxe tem como vc comprar só o valor do produto sem pagar pelo frete, ou seja o cupom pega o frete do produto.

        Então vamos as coisinhas que eu separei, lembrando se quiserem mais post’s assim só irem nas minhas redes sociais pedirem, minhas redes sociais estão ali no meu perfil do blog ♥

        Vamos começar com o drama que fez sucesso no mundo inteiro porque ele está na plataforma da Netflix, o It’s Okay Not Be Ok em português Tudo bem não ser normal.
        Esse drama fez muito sucesso quando foi lançado pela Netflix a atriz Seo Ye Ji interpretou a personagem Ko Moonyoung, uma escritora de livros infantis que sofre de um transtorno de personalidade anti-social e não conhece o amor devido a forma que foi criada pela mãe, Ko Moonyoung. 
        Ela sempre aparece no drama bem estilosa com looks modernos e bem bonitos, não só os looks são bonitos como os acessórios também, sempre bem delicados e lindos, então separei alguns brincos da personagem que são possíveis comprar pela Shopee.


        Uma coisa que eu achei lá na Shopee referente ao drama foi o ursinho de pelúcia que o protagonista Moon Gang Tae interpretado pelo ator Kim Soohyun dá para ela, o Mang Tae, tanto que no drama tem uma cena que a Moonyoung briga com o irmão do Gangtae o Moon Sangtae interpretado pelo ator Oh Jungse que é autista, pela posse de quem iria ficar com o ursinho kkkk.

















        Agora vamos falar da protagonista de Nevertheless, em português Apesar de tudo é amor, esse drama possui na Netflix também.
        A personagem Yu Nabi interpretada pela atriz Han Sohee, ela possui um estilo bem delicado no drama e conservador, e isso mostra muito nos acessórios que a personagem usa, dentro alguns acessórios, eu achei um brinco que ela usa de borboleta referente ao nome da Protagonista porque Nabi tem significado de borboleta.


        Outra personagem que usa um brinco parece com a da Yu Nabi é a personagem secundária do Kdrama Crash Landing On You que eu português fica Pousando no Amor (tem na Netflix) a Seo Dan interpretada pela atriz Seo Jihye.

            Voltando ao mundo de fofurice eis que eu encontro na loja da Shopee o ursinho Guardião do Goblin, coisa mais fofa gente ele ♥
            Agora vamos falar de um acessório que muita dorameira gostaria de ter que é a pulseira que o nosso Monkey usa no Kdrama A Korean Odyssey em português Odisseia Coreana que está disponivel na Netflix também para quem quiser ver.
           No drama a protagonista Jin Sunmin interpretada pela atriz Oh Yeonseo dá uma pulseira para nosso monkey Son Ogong interpretado pelo Lee Seunggi para ele se apaixonar perdidamente por ela, assim ela poderia evitar que ele matasse ela.

        E por ultimo mas não menos importante vamos falar de Hotel Del Luna, esse acessório é um colar, porém não tenho certeza de que foi usado pela personagem protagonista do drama, mas foi usado pela atriz em off, e esse colar é o desenho da logo do Hotel em que a personagem Jang Manwol reside interpretada pela IU.

        Bom se você fizer alguma dessas compras por favor me mandem pelo instagram porque eu gosto muito de saber ♥ eu quando receber meu dindin com certeza farei viu, já até salvei os links aqui hahahaha’
        O post de hoje foi esse meus lindos, espero que vocês tenham gostado.
        
        Se gostou? Compartilha com a sua amiga dorameira que é fashion e ama ficar na moda.
        Até a proxima, fiquem com Deus.

Comentários