Disponibilizando Edit's #1

        
        Hellow meus amores, tudo bem com vocês?
        Como prometido eu vou deixar aqui os meus edits para downloads pra vocês ♥
        Se você tem alguma ideia de edits, só deixar nos comentários...
        Como esse post é proprio para disponibilizaram de material, eu não irei enrolar muito!
        Nesse edit são os atores Park Hyung Sik e a atriz Jeon So Nee, eles estão estreiando juntos o drama coreano em andamento Our Blooming Youth, eu to curtindo demais, já vi os dois primeiros eps da semana e achei maravilhoso ♥
        Eles fizeram um ensaio para a revista Elle Korea, então a partir dessas fotos fiz essa montagem, espero que curtam!
        Qualquer duvida sobre os downloads, pode me chamar nas redes sociais, que ai eu posso fazer um tutorial explicando tudo direitinho ♥
        Espero que gostem!

        O edit que eu vou disponibilizar vai ser a foto desse storie:


DOWNLOADS:


        Lembrando que fica disponível só durante 30 dias!
        Caso o link não funcione, entre em contato comigo pelo insta que eu atualizo pra vocês.
        Espero que tenham gostado do post, aaaah e muita coisa vai vir viu, aguardem!
        Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários