Folha personalizada exclusiva para dorameiras

        Hellow my baby’s kkkk, e ai tudo bem com vocês? Espero que sim ♥
        Pra quem posou de para quedas aqui, seja muito bem vindo viu, esse cantinho pertence a você também.
        Hoje eu estou aqui porque como prometido eu vim entregar uma folha decorada para anotar os dramas que vocês estão assistindo no momento.
        Vocês escolheram o tema lá no instagram através de votos por enquete, se você ainda não segue o instagram, vai lá seguir porque vira e mexe tem novidades como essa por lá, então pra você não ficar de fora sugiro muito que participem da familia também por lá ♥
        Bom vamos falar da folha ....


        A enquete que eu fiz o drama vencedor foi A Business Proposal, o queridinho da galera kkk.
        Eu fiz a folha baseada nos dois casais que tem no drama, o casal principal e o casal secundário.
        Lembrando que o arquivo já está em PDF, o tamanho da folha é A4 gente. È só salvar no pen drive e mandar imprimir, fácil, fácil kkk, tem duas folhas no arquivo de PDF, que são frente e verso, então na hora de você imprimir não esquece de falar com a pessoa, ok? 
        Ah outra coisa, talvez o papel sulfite normal não aguente por causa das cores, comigo nunca deu problema, mas por via das duvidas sugiro você imprimir em papel 90 gramas, só ir na papelaria e pedir: tantas folhas de 90 gramas ou color set, que o povo usa muito também pra imprimir, o ColorSet é igual o sulfite =)
        
Amostra da folha:

        Vou estar deixando disponível 4 opções de download, caso não consiga imprimir, vai lá no meu instagram e fale comigo que ai eu faço um tutorial bacana e deixo lá nos stories pra vocês de cada site =)
 
        Se imprimirem posta lá nos stories do instagram e me marquem pra eu ver ta? Meu user no insta é @dorameira.lefreitas, vou ficar muito feliz de verem vocês usando, porque fiz com muito amor e carinho exclusivamente para vocês ♥
        Espero que gostem, se gostou compartilha com aquela sua amiga dorameira que anota tudo no caderno kkkk.
        Com certeza vou trazer mais coisas desse tipo, então fiquem ligadas.
        Fiquem com Deus e até a próxima ♥

Comentários