Doramas de Países diferentes, mas que tem a mesma vibe!


    
    Hellow meus amoreees, tudo bem com vocês?
        O post de hoje eu vim aqui para divulgar vídeo novo no canal do Youtube pra vocês. 
        Eu sei que tenho andado sumida do Youtube, mas decide que eu consigo ser mais produtiva não aparecendo, então o vídeo dessa semana é só áudio, só a minha voz maravilhosa e charmosa kkkk mas o vídeo está animado com cenas dos doramas e bem editado viu, eu espero muito que vocês gostem ♥ 
        O vídeo é sobre doramas de países diferentes mas que tem a mesma vibe, e digo que são bem parecidos. 

        Acesse o canal por aqui ou veja o vídeo abaixo:


    
    Tem alguma indicação de vídeo? Deixa nos comentários, que irei estar fazendo e vou citar o povo no vídeo! 
        Espero que gostem do vídeo, se gostar compartilha com os amigos para me ajudar ♥
        Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!        

Comentários