3 minutos de fofura com: Exclusive FairyTale

Um Conto de Fadas Exclusivo - Cenas Adoráveis de "Exclusive FairyTale"


        Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
        Hoje esse post irá ser rápido para avisar a  vocês que tem vídeo novo lá no canal. 
        Vídeo esse bem fofo com cenas assim adoráveis dos protagonistas Ling Chao e Xiao Tu no cdrama Exclusive FairyTale (Exclusivo Conto de Fadas).


        Preparem-se para mergulhar em muita fofura! A sua dose do dia de açúcar está aqui nesse vídeo!


        Sinopse de Exclusive Fairy Tale

        Desde criança, Ling Chao sempre soube que sua mãe queria uma filha.                    Coincidentemente, a família do vizinho tem uma filha, Xiao Tu, que tem a mesma idade que ele. Ling Chao acabou se tornando seu irmão espiritual. Os dois cresceram competindo um com o outro, mas seu desempenho excepcional não é tão bom quanto Xiao Tu aos olhos de sua mãe. 
        Devido à falta de amor de seu pai, Ling Chao desenvolveu uma personalidade sensível, independente e precoce. Sua única amiga é Xiao Tu, e apenas Xiao Tu está em seu coração. Quando ele cresce, ele entende que não pode fazer nada sem Xiao Tu, porque se apaixonou inesperadamente por ela, mas nunca admitiu isso.

        Onde você pode acessar para ver o drama?

        Como eu sempre indico aqui eu vejo a  maioria dos cdramas no Wei Fansub
Vão lá que tem esse cdrama já completinho para vocês verem, o blog lá é bem explicativo e bem fácil para mexer, caso não entendam vocês podem me chamar lá no insta @dorameira.lefreitas que irei ajudar com maior prazer. 
Acesse o site-> Wei Fansub

    
    O post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, vai lá dar play pra ver essas cenas fofas, porque vai que vc gosta e dá vontade de ver o drama todo, que vale super a pena digasse de passagem. 
        Fiquem com Deus e até a próxima ♥          

Comentários