O que achei de My Journey To You e lugares para assistir.

 


        Oi pessoinhas, tudo bem com vocês?
        Então o post de hoje vai ser pra falar aonde vocês podem ver essa preciosidade de cdrama histórico. 
        Devo dizer que o final não termina muito bem e que muita gente ta malhando o drama, mas como eu não fui muito com a mente voltada para o romance, não achei que terminou tão ruim assim. 
        Quer saber mais sobre o que eu achei? Eu fiz um video lá no youtube, dá uma passada lá pra conferir. AAAAH VAI TER SPOILER VIU NO VÍDEO. 

        VEJA: 


        Sinopse do drama:
        Conta a história de Yun Wei Shan, um espião ansiando por liberdade, que se infiltra na residência Gong para cumprir uma missão. 
        Na misteriosa e traiçoeira residência de Gong, ela encontra o amor e a amizade, embarca em uma jornada de autodescoberta e encontra a determinação para seguir em frente. 
        Juntamente com o nobre rebelde Gong Zi Yu, eles crescem e amadurecem através de experiências compartilhadas. (Fonte: iQiyi)

        Bom o principal intuito do blog é deixar aqui pra vocês os locais para ver o cdrama completo legendado... 
        Então vamos conferir as fansubs que legendaram essa obra prima:
        
ps:. só clicar nos nomes que você vai ser redirecionada para o site ou grupo! 

  SITES: 



GRUPOS DE TELEGRAM: 


         Bom é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários