Resumão / Fofocas / Teorias sobre Queen Of Tears

        Hellow meus amores, e ai bora fofocar sobre os acontecimentos dos eps 5 e 6 de Queen Of Tears?
        Vamos começar com o eps 05, lembrando que sempre escrevo meu roteirinho no final e cada episódio, então até o momento n vi o eps 6, parei pra poder falar sobre o eps5.
        Nesse episódio 5 vemos que claramente o distanciamento dos dois de fato foi por causa da perca da criança, a Hong guardou todo o sofrimento para si e n demonstrou isso ao Baek, que fez ele entender que ela estava pouco se lixando para a perca da criança, porque ela diz pra ele, quando ela ta desfazendo do quarto do bebe e ele pergunta o porque disso e ela fala qual a ultilidade disso? Não precisamos mais disso.
        Só que ela também estava sofrendo muito. Então com isso ele opta dormir no quarto aonde ia ser o do bebe deles.
        Graças a Deus a doninha que expôs o divórcio do Baek quando eles vão embora da cidade dele ela tem problema de demência, porque como ele ia explicar para a Hong isso, ele praticamente seria comido vivo, ainda mais porque ele não dormiu com ela, ela já estava bastante bem cricri com essa situação. 

Pode assistir ao mesmo conteúdo com mais detalhes e cenas.
Dê play e confira ♥        Ainda não mostrou nesse eps sobre a mãe da Hong o que aconteceu pra ela ficar tão arisca com a própria filha, eu gostei da Hong respondendo ela na lata na hora que eles foram jantar.
        Devo dizer que a cada episódio esse boy que é o secundário esta me surpreendendo, no eps 5 vemos que ele conhecia já a família da protagonista desde quando ele era do orfanato, passou pela minha cabeça: será que a família da Hong fez alguma coisa pra família dele e por isso ele foi parar no orfanato e agora ele quer vingança? Ou será que naquele momento ele olhou e pensou: eu quero esse tipo de vida pra mim e vou fazer de tudo pra entrar pra essa família? Bom não sei, só sei que o boy é focado, parabéns, porque fez todo um planejamento pra vida e conseguiu chegar lá, chocada.
        Fora que ele ta plantando a discórdia entre os protagonistas ¬¬ ... Isso é o fim... Geeeente e o que foi a cena da senhora casada com o avo da Hong, dando uns supapos na filha do homem, a dona é forte kkkkk fiquei pasma porque não esperava isso dela, e continuo desconfiando dela sim. O senhor não acredita na filha quando ela vai lá reclamar, também não acreditaria maaaaaas vimos às cenas, a dona foi tão esperta que tacou até um negocio na câmera de segurança pra não ser pega... E confessou que bateu na filha para o velho, mas ele não acreditou kkkkkkk.
        Por conta disso a filha dele, decide investigar tudo sobre a senhora lutadora, não sei se ela vai descobrir algo, porque se a dona ta no intuito de ferrar com a família, ela não iria deixar rastros assim na lata para qualquer um pegar, ah n ser que esteja nos planos dela, alguém descobrir algo, porque essa dona é outro nível kkkkkkk
        A Hong ela tem outra alucinação por conta da doença, e se atrasa para o compromisso que ela tinha com o secundário, uma reunião, ele vai atrás dela, desconfia e pede a mulher capacho que ele tem pra investigar pra ver se a Hong está indo em algum hospital fazer exames. A Tia da Hong a doidinha, ela descobre sobre o tumor da Hong, mas a Hong dá um drible falando pra ela não se preocupar porque ela vai pra Alemanha resolver isso e tudo irá voltar ao normal.
        Então a Hong decide ir pra Alemanha sozinha, pra fazer exames pra ver se tem algum diagnóstico bom pra curar a doença, o que a tia dela discorda completamente e fica injuriada pelo fato do Baek não estar indo com ela nesse momento difícil, a tia da Hong espera o Baek chegar em casa e indaga-o o porquê dele não ter ido com ela? O pobre nem sabia que ela tinha ido, ele fica com isso na cabeça relembrando dos momentos e então ele decide ir atrás dela na Alemanha, a Hong infelizmente não acha uma solução para a doença dela e ela decide ir aonde eles passearam na sua lua de mel, e aquela cena é uma perfeição sem fim, ele gritando por ela, ela ainda fica pensando com ela mesma: nossa agora além de tudo tenho alucinações com vozes, e ai o boy aparece lindo e maravilhoso diante dela, a conversa que os dois têm é super comovente, eu fiquei bastante emocionada com a cena, e os dois decidem voltar juntos pra casa...

        Terminei o eps 06 e devo dizer que estou chocaaaaada com o que eu vi
        No começo do eps 06 a gente já tem uma bomba jogada na nossa cara que é a ligação da mulher do irmão da protagonista com o secundário, eles frequentaram o mesmo orfanato que aparece mais pra frente.
        Enquanto o Baek esta na Alemanha com a Hong, os ratos estão planejando tudo na Coréia.
        Uma pausa aqui pra dizer que a conversa entre os dois sempre me pegam de uma maneira, eu sempre fico emocionada, não cheguei a chorar nesse eps, mas a conversa que eles têm são sempre profunda, com um toque de leveza pra descontrair.
        A tia da protagonista não consegue controlar as emoções agora que ela já sabe que a Hong está doente, mas ela tenta ao máximo n abrir o bico para o povo da casa.
        A conversa que eles têm no quarto o Baek a consciência dele foi ao chão porque ele estava planejando o divórcio, guarda isso ai de divorcio.
        
Pode assistir ao mesmo conteúdo com mais detalhes e cenas. 
Dê play e confira ♥
        A cena dele indo a igreja para pedir pela Hong me pegou muito, porque desbloqueou uma memória de um cdrama chamado Forever And Ever, quem viu sabe do que eu to falando, porque tem uma cena bem emocionante com o protagonista nessa mesma pegada, inclusive falo sobre esse cdrama no canal, clique aqui para acessar ao vídeo no youtube.
        Nesse eps 06 também eu me lembrei da onde eu conheço o doutor que aparece finalmente \o/, ele fez o pai do Nicklaus em TVD e em The Originals, mais uma memória desbloqueada com sucesso. Enfim o Baek consegue convencer esse doutor a tentar tratar a Hong com testes.
        Ceninha fofa dela o chamandoele de querido e mostrando o email que eles voltaram atrás na decisão e vão tentar fazer algo por ela.
        Bom a empregada da casa que está no meio dessa treta toda também, chega à esposa do irmão da Hong alertando ela que ela quase foi pega pela câmera de segurança, porque foi ela que jogou o milho lá pro javali entrar na floresta, como descobriram isso? O secundário achou um cartão de visita e foi até lá, descobriu que o Baek tinha pegado o cartão de memória que continha o vídeo da câmera de segurança, mas o Baek ele foi muito safo, porque mais pra frente à gente vê que ele deixou o carro dele em frente à loja pra pegar algo suspeito, Baek ser pensante demais, parabéns.
        A gente descobre um pouco do passado da esposa do irmão da Hong, e descobre que geral já se conhecia quando eram pequenos, tenho pra mim que ela gosta do esposo dela bem lá no fundinho, afinal tiveram filhos juntos, o que eu acho que talvez não seja filho dele, porque tem uma cena que ta todo mundo junto e falam que a criança é muito bonita, e ai perguntam se fizeram exame de DNA, o que deixa o esposo bem revoltado, então ficou pairando no ar: será que é filho dele? Porque as duas se encaram de um jeito na mesa, que deu pra desconfiar. Mas acho que apesar de tudo ela gosta dele, e se o plano deles prejudicarem ele de alguma forma, acho que ela vai tentar defender, ou vai dar pra trás.
         
Pode assistir ao mesmo conteúdo com mais detalhes e cenas. 
Dê play e confira ♥
        Esse drama ta me lembrando Parasita, eu não vi o filme, mas pelo que eu sei parasita tem isso de ir infiltrando gente pra dentro de uma família rica n é isso? É exatamente o que ta acontecendo aqui.
         Voltando pra Alemanha a Hong ela faz mais exames só que tem outra alucinação e some, o Baek coitado corre mais uma vez pra tentar achar ela, fica desesperado quando encontra um corpo caído, que não é o dela, e ele fica completamente aliviado quando ela aparece.
        Nesse episódio finalmente descobrimos o que aconteceu com o irmão mais velho dela, o que é bem triste, só que a Hong não tem nada a ver com a morte dele, o Baek chega a falar isso, ela fala que entende, mas mesmo assim carrega a culpa, devo dizer que a mãe dela foi totalmente errada em deixar a filha de lado só porque o irmão morreu, mas em um momento de choque é difícil separar as coisas... é complicado..
        Vocês lembram que a tia da Hong resolveu investigar a velha que é casado com o avô? Ela acaba descobrindo que ela já esteve na cadeia, e pasmem deu a luz a um filho, eu como já estou criando teorias loucamente a partir desse momento, acho que talvez esse filho seja o secundário, porque foi ela que descobriu a câmera no quarto dela, então ela pode estar no meio também, porque o secundário fez esse show todo para acusar o Baek.
        Enquanto isso na Coréia armou o circo pro Baek de tal forma que vai ser difícil sair viu, ainda mais que descobriram o papel que ele guardava do divorcio e ainda mostraram pra Hong, porque até então a Hong estava confiando nele, porque a mãe dela ligou pra ela e disse que o Baek era suspeito, ela ligou o dane-se, mas a partir documento que ela viu o papel do divorcio porque enviaram uma foto pra ela, ali ela muda completamente e o Baek tem que falar que foi ele sim que arrumou o papel, porque até então ela estava pensando que era mentira, que era forjado, mas a partir do momento que ouviu a verdade da boca do Baek ela ficou incrédula, e termina o eps assim, que aflição ter que esperar 
até final de semana meu povo, eu to com a curiosidade a mil e a cabeça pipocando...
        O que vocês estão achando? Ta bom não ta? Eu to achando muito rápido, porque ainda estamos no eps 06, mas gosto do que vejo kkkkk
         
 Pode assistir ao mesmo conteúdo com mais detalhes e cenas. 
 Dê play e confira ♥
        Beijinhos ♥

Comentários