ONDE VER OS DRAMAS ASIÁTICOS!


        Olá meus amores, e ai como vocês estão?
        Esse post é mais para as pessoas que estão acompanhando o canal no youtube, se você ainda não foi lá visitar faz o favor de ir, porque eu estou fazendo o resumão de Queen Of Tears dos eps que lançam (canal do youtube)
        Bom esse post vai ser pra eu passar algumas das fansubs que eu tenho, seja grupo no telegram, site ou fóruns, aqui nesse post garanto a vocês que vocês poderão ver qualquer drama, seja coreano, chinês, japonnês, tailandes e taiwanes..
        Bora lá ...

DRAMACLUB
Eles possuem sites e o grupo no telegram:

ASIANEWS
Possui um site e está em parceria com o DramaClub.

KASIAK FANSUB

ANNARASUMANARA SUBS

KINGDOM FANSUB
Esse é um fórum, então precisa de cadastro para acessar, mas é coisa rápida e simples!

WEI FANSUB
Esse site é dedicado a dramas chineses, o site é bem intuitivo, não possui anuncios!

ENJOY DRAMAS

DONUTS FANSUB

CHERRY DRAMAS

TALED FANSUB

Infinite Dramas & Urameshi Fansub
Parceria entre duas fansubs!

WHAT’S UP FANSUB

PHOENIX FANSUB

SUNFLOWER FANSUB

DramamixxOficial

        Espero que vocês se divirtam muito com esses grupos que eu compartilhei, alguns tem até grupos no whatsapp ou no proprio telegram mesmo para fofocar sobre os episódios e tudo mais, eu faço parte de alguns, quem sabe a gente não se esbarre por lá heheh’
        O post vai ficando por aqui, talvez eu faça um outro post com parte dois, porque eu tenho mas alguns grupos que eu não coloquei aqui, fez esse post rapido pra vocês terem acesso a conteúdos de qualidades.
        Beijinhos a vocês e muito obrigado pelo carinho que vocês tem tido comigo, no canal do youtube ou nas redes sociais, já sabem que qualquer duvida podem me chamar no instagram, pode demorar um pouco mas eu tento falar com todo mundo...
        É isso o post vai ficando por aqui, fiquem com Deus, bjos da Lele!

Comentários